III Encontro de Tecnodocência realiza videoconferências durante os EU 2017

Imagem: Logomarca do Encontro de TecnodocênciaAlunos de cursos presenciais e a distância, que não podem estar presentes nos Encontros Universitários (EU) 2017, terão a possibilidade de acompanhar as apresentações do III Encontro de Tecnodocência por videoconferência e ainda receber certificado de ouvinte. Ao todo, o encontro tem 45 trabalhos aceitos que abordam a temática da integração entre docência e as tecnologias digitais da informação e comunicação (TDICs).

O III Encontro de Tecnodocência, realizado pelo Instituto Universidade Virtual (UFC Virtual), começou nesta quarta-feira (8) e segue até sexta-feira (10), na sala 22 do 1º andar do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. As apresentações de trabalhos acontecem de maneira presencial e audiovisual.

No entanto, a programação da quinta-feira (9) será transmitida por videoconferência. Os participantes poderão interagir por e-mail e ainda receber certificado de participação de 4h por cada videoconferência assistida.

Ao todo, serão realizadas duas videoconferências: manhã (das 8h às 12h) e tarde (das 14 às 18h). A participação é aberta ao público. Perguntas e informações para confecção do certificado devem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. durante a realização das videoconferências.

Segue a programação de apresentações:
Dia 9/11
Dia 10/11

Fonte: Instituto UFC Virtual e Grupo de Pesquisa Tecnodocência – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.