UFC entrega doações arrecadadas na Corrida dos Encontros Universitários

Imagem: Participaram do ato o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Antonio Gomes; o diretor do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), Prof. Antonio Barroso Lima; o coordenador adjunto de Comunicação Social e Marketing Institucional, Prof. Chico Neto; e o organizador técnico da Corrida dos Encontros, Prof. Eduardo Mota (Foto: Jr. Panela/UFC)A Universidade Federal do Ceará entregou, na manhã desta quarta-feira (22), um total de 80 quilos de leite em pó arrecadados na Corrida dos Encontros Universitários, realizada no dia 11 de novembro, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. Três instituições filantrópicas receberam as doações: o Instituto da Primeira Infância (Iprede), o Lar Santa Mônica e a Casa de Apoio Sol Nascente.

Participaram do ato o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Antonio Gomes; o diretor do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes), Prof. Antonio Barroso Lima; o coordenador adjunto de Comunicação Social e Marketing Institucional, Prof. Chico Neto; e o organizador técnico da Corrida dos Encontros, Prof. Eduardo Mota.

A Corrida foi um dos pontos altos do evento, tendo reunido cerca de 500 pessoas no Campus do Pici. Teve apoio dos Sindicatos dos Docentes das Universidades Federais do Ceará (ADUFC-Sindicato) e dos Trabalhadores das Universidades Federais no Estado do Ceará (Sintufce), da empresa júnior I9ação Jr., da Associação Técnico-Científica Engenheiro Paulo de Frontin, da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC) e do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: 85 3366 7331