Evento Mestres de Casa discute vida e obra de Antônio Sales com lançamento de livro

Imagem: O livro Antônio Sales integra a Coleção Terra Bárbara, das  Edições Demócrito Rocha (Imagem: Divulgação)O evento Mestres de Casa, vinculado ao projeto de extensão Encontros Literários Moreira Campos, do Departamento de Literatura da Universidade Federal do Ceará, promove, na quarta-feira (29), palestra com o Prof. Rodrigo Marques, da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central da Universidade Estadual do Ceará (Uece), sobre o poeta e romancista cearense Antônio Sales.

O evento, aberto ao público, será realizado a partir das 18h no Auditório José Albano, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

Doutor em Literatura Comparada pela UFC, Rodrigo Marques é autor de Fazendinha (2005) e O livro de Marta (2012). Na ocasião, o docente lançará oficialmente a obra Antônio Sales, que integra a Coleção Terra Bárbara, das Edições Demócrito Rocha.

O Prof. Dimas Macedo, poeta, jurista, historiador e crítico literário, atuará como debatedor na palestra. Interessados em participar do evento podem se inscrever via formulário eletrônico.

Fonte: Pedro Henrique, bolsista do projeto Encontros Literários Moreira Campos – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.