Curso gratuito de francês com foco em intercâmbios tem inscrições abertas

Imagem: Torre Eiffel, em ParisO Departamento de Letras Estrangeiras da Universidade Federal do Ceará oferecerá curso gratuito de língua francesa para estudantes interessados em intercâmbios acadêmicos em países francófonos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela comunidade interna e externa à UFC.

Chamado de "Préparer son séjour académique dans un pays francophone", o curso terá duração de 16 horas. As aulas acontecerão na área 1 do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2683, Benfica), às segundas, quartas e sextas-feiras, das 12h30min às 14h, iniciando no dia 1º de dezembro (sexta-feira). As inscrições são on-line e devem ser feitas através de preenchimento de formulário eletrônico.

Os inscritos deverão apresentar, no primeiro dia de aula, comprovação de terem cursado, no mínimo, dois semestres de língua francesa.

Fonte: Profª Ticiana Melo, do Departamento de Línguas Estrangeiras – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.