Prograd divulga resultado do processo seletivo para mudança de curso 2018.1

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Ceará divulgou, na manhã desta quinta-feira (30), o resultado do processo seletivo para mudança de curso 2018.1.

Os aprovados deverão comparecer ao auditório da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, no dia 12 de dezembro, das 9h às 12h, para efetuar cadastro de matrícula no novo curso. No caso dos cursos sediados no Interior, o procedimento será feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro, o aluno deverá apresentar o Requerimento de Matrícula para Mudança de Curso impresso, preenchido e assinado.

A alteração de curso no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) será realizada após a consolidação das notas referentes ao semestre 2017.2.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados na mudança de curso, os candidatos seguintes (que aparecem como desclassificados por vaga no resultado final) serão convocados conforme pontuação. O contato será feito por telefone a partir de 18 de dezembro.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (Copic) da Prograd/UFC – fone: 85 3366 9528