Pós-Graduação em Estudos da Tradução realiza II Seminário Acadêmico de Pesquisa

Imagem: Logomarca do POETO Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução (POET) da Universidade Federal do Ceará realiza, nos próximos dias 7 e 8 (quinta e sexta-feira), a segunda edição do Seminário Acadêmico de Pesquisa (SAP). O objetivo é familiarizar os interessados com o mestrado em Estudos da Tradução e, ao mesmo tempo, apresentar os projetos que vêm sendo desenvolvidos pelos mestrandos do curso.

O evento é destinado tanto à comunidade acadêmica quanto à comunidade externa. Haverá palestras de professores e convidados sobre normalização de textos acadêmicos, correto preenchimento do currículo Lattes, inclusão pedagógica na formação de professores indígenas, entre outros temas.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem escrever para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o campo de assunto "Inscrição SAP", informando nome completo, e-mail e curso. Serão ofertadas 60 vagas e o evento ocorrerá na sala de defesas do novo prédio do Departamento de Literatura, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica). Outras informações estão no site do POET.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Estudos da Tradução – fone: 85 3366 7912 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.