Empresa júnior da Faculdade de Direito apresenta resultados de 2017 e discute empreendedorismo

Imagem:  O evento é aberto ao público e sem necessidade de inscrição préviaNa terça-feira (12), a partir das 18h30min, a Empresa Júnior de Direito (Ejudi), da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, realiza cerimônia de apresentação de resultados de 2017. Será no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Av. Desembargador Moreira, 2807, Dionísio Torres).

Na ocasião, será exposto o desempenho alcançado pela Ejudi neste ano (meta de faturamento, quantidade de projetos, êxito do programa de trainee, estruturação do gerenciamento de projetos etc.), bem como haverá a posse da nova diretoria executiva, que assumirá no semestre 2018.1: Flávia Isabela (presidência), Humberto Rabelo (diretoria de vice-presidência), Rubens Colares (diretoria de projetos) e Felipe Alves (diretoria comercial).

Aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia, o evento contará ainda com o painel "Universidades empreendedoras: o impacto da Ejudi na realidade acadêmica", mediado por Monique Gomes Maciel, diretora de projetos da empresa júnior em 2016 e atual diretora da Federação das Empresas Juniores do Estado do Ceará (Fejece).

Fonte: Mydyã Lira, da Ejudi Soluções Jurídicas ‒ fone: 85 99650 0601 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.