Coordenador da área da Psicologia da Capes participa de reunião e faz palestra na UFC

Imagem: Prof. Antonio Virgilio BastosO Prof. Antonio Virgilio Bastos, coordenador da área da Psicologia da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), estará em Fortaleza nesta semana. Ele vem discutir os rumos da pós-graduação em psicologia nas universidades brasileiras, em especial no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará.

Na quarta-feira (13), ele participa de reunião com professores do Programa para discutir a avaliação quadrienal feita pela Capes.

Na quinta-feira (14), ele vai proferir a conferência "O papel do corpo discente no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC". Esse evento será realizado às 8h no Auditório José Albano, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica). É aberto a toda a comunidade acadêmica e não há necessidade de inscrição.

Além de coordenar a área da Psicologia da Capes, Antonio Virgilio Bastos é professor titular do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e membro da Comissão de Psicologia para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Fontes: Profª Karla Martins e Prof. João Paulo Barros, respectivamente, coordenadora e vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFC – fone: 85 3366 7651