Reitor dá posse a novos servidores nesta segunda-feira (11)

Imagem: Foto do reitor ao lado de novo servidor segurando termo de posseO reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry de Holanda Campos, deu posse, na manhã desta segunda-feira (11), a um grupo de novos servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição. A solenidade foi realizada na sala de reuniões da Reitoria.

Ao saudar os novos colegas de Universidade, o reitor destacou o bom momento vivido pela UFC, que atingiu resultados importantes em 2017. "Alcançamos a nota máxima no conceito institucional do MEC, o que nos coloca na faixa de instituições de excelência", citou o Prof. Henry.

Para o reitor, o clima de vitórias entre todos os que compõem a comunidade acadêmica traz "disposição e coragem, sobretudo quando o País atravessa um momento sombrio, de crise política e moral". Apontando, nesse contexto, a tentativa de desqualificação das universidades públicas brasileiras, o Prof. Henry Campos fez um pedido: "Assumam um compromisso com a sociedade, fazendo bem os seus trabalhos, atendendo bem as pessoas".

Veja outras imagens da posse no Flickr da UFC

A Profª Editinete Garcia, pró-reitora-adjunta no exercício da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), também saudou os novos servidores. "Quero que cada um se sinta muito bem-vindo. É com muita satisfação que recebemos vocês hoje", disse.

SEMINÁRIO – Após a posse, os novos servidores se reuniram no Auditório Luiz de Gonzaga (área 3 do Centro de Humanidades, no Campus do Benfica) para participar do Seminário de Ambientação. A programação, que segue até o fim da tarde de hoje, conta com apresentação de entidades sindicais e das coordenadorias da Progep.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407