Versão final do PDI 2018-2022 será apresentada segunda-feira (18), na Reitoria

Imagem: Logomarca do PDI 2022Na próxima segunda-feira (18), será apresentada a versão final do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFC para o período 2018-2022, às 9h, no auditório da Reitoria da Universidade Federal do Ceará (Av. da Universidade, 2853, Benfica).

Entre os meses de outubro e novembro, a comunidade universitária engajou-se e participou ativamente de uma série de seminários. Foram encaminhadas sugestões por alunos e servidores docentes e técnico-administrativos para colaborar com o processo de planejamento dos próximos cinco anos da Instituição.

No encontro, será publicizada a consolidação dos eixos componentes do PDI, assuntos de cada seminário do plano: Pesquisa; Ensino; Extensão – Engajamento Social; Cultura Artística e Esportes; Infraestrutura; Pessoas (servidores); Pessoas (estudantes); e Gestão. A comissão organizadora do PDI estruturou as convergências entre as ações de cada eixo para otimizar recursos, definir indicadores e estabelecer metas de referência para a meia década que se aproxima.

O evento de apresentação final do PDI 2018-2022 será prestigiado pelo reitor da UFC, Prof. Henry de Holanda Campos; pelo vice-reitor, Prof. Custódio Almeida; pelo pró-reitor de Planejamento e Administração, Prof. Almir Bittencourt; pelo pró-reitor-adjunto de Planejamento e Administração, Prof. Augusto Teixeira de Albuquerque, além de demais responsáveis pelos eixos centrais e meio do PDI.

Os relatórios parciais dos eixos do PDI estarão disponíveis para consulta no site da Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (Proplad). Nessa fase, os documentos de trabalho do PDI 2018-2022 serão homologados pela Administração Superior da Universidade, para serem então aprovados pelo Conselho Universitário (Consuni).

Fonte: Prof. Augusto Teixeira de Albuquerque, pró-reitor adjunto de Planejamento e Administração e coordenador do PDI – fones: 85 3366 7367 e 3366 7365 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.