Agência de Estágios disponibiliza tira-dúvidas por WhatsApp e atendimento com hora marcada

Imagem: Logomarca do aplicativo WhatsApp, que é imagem de um telefone dentro de um balão de conversa A Agência de Estágios da UFC passa a oferecer, experimentalmente, dois novos serviços aos alunos e à comunidade em geral: tira-dúvidas por meio do aplicativo WhatsApp e o atendimento presencial com hora marcada.

O atendimento pelo WhatsApp visa oferecer mais dinamismo e comodidade àqueles que necessitam entrar em contato com a Agência de Estágios em busca das mais diversas informações. Dentre outras vantagens, proporciona redução nos custos com chamadas telefônicas, em especial aos que se encontram em outros municípios e precisam realizar ligações interurbanas.

Na Agência de Estágios, as mensagens enviadas pelo WhatsApp serão respondidas até as 17h do dia seguinte, de segunda a sexta-feira. Perguntas e demais esclarecimentos devem ser enviados somente no modo escrito, pois mensagens em áudio ou vídeo não serão consideradas.

O WhatsApp está disponível a todos pelo número (85) 99646 0170.

ATENDIMENTO COM HORA MARCADA – Por sua vez, o atendimento com hora marcada busca proporcionar mais conforto ao usuário da Agência de Estágios que precisa formalizar seu estágio ou convênio.

Para realizar o agendamento é necessário que o estudante se cadastre no site da Agência de Estágios. Finalizado o cadastro, ele receberá e-mail de confirmação e poderá realizar login, com matrícula e senha. Através do link "Realizar agendamento", poderá selecionar a data e horário no qual deseja ser atendido. Os que realizarem agendamento eletrônico terão prioridade no atendimento, sendo os demais atendidos por ordem de chegada.

Os dois novos serviços ficarão sob caráter experimental até março deste ano, quando, então, será analisada sua adoção de forma definitiva.

Fonte: Rogério Mâsih, coordenador da Agência de Estágios da UFC – fone: 85 3366 7413