Centro Acadêmico de Engenharia de Alimentos promove sete cursos de férias

Imagem: Os cursos na área de engenharia de alimentos ocorrerão em diversos dias e horários (Imagem: Divulgação)O Centro Acadêmico XVI de Outubro, do Curso de Engenharia de Alimentos do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Ceará, oferece sete cursos no período entre 15 e 29 de janeiro, com carga horária de 20 horas cada. São os seguintes os cursos oferecidos: Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), Boas Práticas de Fabricação (BPF), Planejamento e Controle de Processos (PCP), Programa de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), Elaboração de Manual de Boas Práticas de Fabricação, Interpretação da ISO 22000/2006 e Formação de Auditor pela ISO 19011.

Os treinamentos são abertos a qualquer pessoa interessada e serão ministrados por profissionais da área. As inscrições, presenciais, podem ser feitas até o preenchimento das vagas ou até o último dia útil antes do início de cada curso. O local para inscrições é o Centro Acadêmico XVI de Outubro (Departamento de Engenharia de Alimentos, bloco 857, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 h.

Detalhes sobre taxas, período e horários dos cursos podem ser obtidos na página do Centro Acadêmico no Facebook, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones citados a seguir.

Fontes: Carlos Natyell – fone: 85 98635 7386; Eugênio Teixeira – fone: 85 98592 4437 e Vinícius Lopes – fone: 85  98552 7559, integrantes do Centro Acadêmico XVI de Outubro