Matrículas do Guni serão nos dias 19 e 20

Imagem: Logomarca do GuniOs servidores da Universidade Federal do Ceará aprovados para o Curso de Especialização em Gestão Universitária (Guni) devem realizar matrícula no dia 19, das 18h às 20h, ou no dia 20, das 9h às 20h, no Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade – FEAAC (Av. da Universidade, 2486, Benfica).

Para efetuar a matrícula, o servidor deverá dirigir-se à FEAAC portando documento oficial de identificação com foto e original e cópia do diploma de graduação. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

SAIBA MAIS – Promovido em parceria entre a Progep e a FEAAC, o Guni será ofertado pela quinta vez em 14 anos. O curso terá duração de um ano e meio, com início no primeiro semestre de 2018 e término no segundo semestre de 2019. As aulas serão ministradas às sexta-feiras, no turno da noite, e aos sábados, pela manhã e tarde.

Fonte: Profª Ana Paula Pinho, coordenadora do Curso de Especialização em Gestão Universitária (Guni) – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.