Curso de português para estrangeiros oferta 60 vagas; inscrições começaram na segunda-feira (22)

Imagem: Logomarca do GEPLA com sigla escrita em letras maiúsculas e livros coloridos ao redorTeve início, nessa segunda-feira (22), as inscrições para o curso Português Língua Estrangeira: Língua e Cultura Brasileiras. A formação, voltada para estudantes estrangeiros de universidades públicas, professores pesquisadores estrangeiros de universidades públicas e seus cônjuges, é uma ação do Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada (GEPLA), projeto de extensão do Programa de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal do Ceará.

Interessados têm até o dia 22 de fevereiro para enviar mensagem ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando a inscrição no curso, que oferta 60 vagas, 20 para cada nível (inicial, médio e avançado). Os inscritos devem participar de teste de nivelamento às 18h30min do dia 5 de março, no Departamento de Letras Vernáculas, na área 1 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2683, Benfica).

AULAS – As aulas do curso têm início no dia 7 de março e seguem até 7 de junho, no Departamento de Letras Vernáculas, com turmas às segundas e quartas-feiras (nível inicial) e às terças e quintas-feiras (níveis médio e avançado), das 18h30min às 20h.

Outra opção: Curso de português para estrangeiros inscreve até 25 de janeiro

Fonte: Profª Eulália Leurquin, presidenta do Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada (GEPLA) – fone: 85 3366 7939