Abertas inscrições para teste de nível de curso de inglês para servidores

Imagem: Palavra "english" com letras coloridasEstão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para teste de nível para a turma de segundo semestre do curso de inglês voltado a servidores docentes e técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará. A formação é promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep).

Interessados devem se inscrever pelo SIGPRH, acessando o campo Capacitações e, em seguida, Inscrições – Realizar Inscrição. São ofertadas 15 vagas para o teste, que vai selecionar 6 servidores para o curso.

A prova será aplicada no dia 2 de fevereiro (sexta-feira), das 9h às 12h, na sala 2 do bloco Tupinambá (área 1 do Centro de Humanidades, no Campus do Benfica). As aulas do curso ocorrerão no mesmo local, às segundas e quartas-feiras, das 18h às 20h.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406