PRAE seleciona projetos para atuação de bolsistas de Iniciação Acadêmica

Imagem: Bolsistas de Iniciação Acadêmica participarão, posteriormente, de jornada (Foto: Jr. Panela/UFC)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 26 de fevereiro, para a seleção de projetos destinados à atuação de bolsistas do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica de 2018. De acordo com o Edital nº 02/2018, serão ofertadas 1.500 bolsas, a serem distribuídas entre os campi de Fortaleza e do Interior (Cratéus, Quixadá, Russas e Sobral).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela Internet. Os formulários dos campi de Fortaleza e do Campus de Russas já estão disponíveis. Serão publicados em breve o aditivo ao edital, com o cronograma dos demais campi do Interior, e os respectivos formulários.

Podem inscrever propostas servidores docentes e técnico-administrativos. Os responsáveis poderão submeter até quatro projetos para atuação de bolsistas de Iniciação Acadêmica. Cada projeto pode solicitar até três estudantes (vagas a serem submetidas à aprovação, conforme disponibilidade do Programa).

Os projetos devem estar em conformidade com as condições estabelecidas no edital. A apresentação de proposta em formato distinto resultará na imediata desclassificação do projeto. Outras informações estão no site da PRAE.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – fone: 85 3366 7440