ICA seleciona três bolsistas para Laboratório de Produção Cultural

Imagem: Logomarca do Instituto de Cultura e Arte (ICA)O Instituto de Cultura e Arte (ICA) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para a seleção de três bolsistas do projeto Laboratório de Produção Cultural. As inscrições serão realizadas até 9 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 17h.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados em qualquer curso de graduação da UFC, desde que tenham perfil para atuar nas áreas de redação, fotografia/vídeo e programação para web. Os interessados devem entregar a documentação presencialmente na secretaria executiva ou no setor de Produção Cultural do ICA, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Entre os documentos solicitados, constam formulário de inscrição, histórico escolar, currículo e portfólio. Mais informações sobre etapas da seleção, cronograma e atividades desenvolvidas pelos bolsistas podem ser consultadas no edital.

O resultado da seleção de bolsistas do projeto Laboratório de Produção Cultural será divulgado no dia 20 de fevereiro, no site do ICA.

Fonte: Instituto de Cultura e Arte (ICA) – fone: 85 3366 9222