Procurar no portal

Matrícula do Curso de Pedagogia Bilíngue para Surdos EaD ocorre também na quarta (20)

Placa indicativa do prédio da Secretaria de AcessibilidadeA Secretaria de Acessibilidade UFC Inclui realiza nesta terça-feira (20) e na quarta-feira (21) a matrícula dos aprovados no Curso de Pedagogia Bilíngue para Surdos EaD. Os aprovados devem comparecer pessoalmente à Secretaria de Acessibilidade (Av. da Universidade, 2683 - Benfica), das 14h às 19h, portando os documentos definidos nos procedimentos de matrícula. Será ainda feita matrícula via procuração.

Confira a lista de aprovados. Candidatos cotistas e candidatos surdos não devem esquecer de levar os formulários preenchidos e os documentos comprobatórios exigidos.

SOBRE O CURSO - O Curso de Pedagogia Bilíngue EaD, proposto pelo Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Plano Viver sem Limite – Decreto nº 7.612, de 17/11/2011), através do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES), é uma iniciativa pioneira que objetiva formar professores e gestores educacionais, surdos e não surdos em uma perspectiva bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) e intercultural na modalidade on-line, para atuarem na docência em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental, e na gestão escolar.

A Universidade Federal do Ceará, através da Faculdade de Educação, será um dos 13 polos distribuídos pelas cinco macrorregiões do Brasil. As aulas têm início em março.

Fonte: Secretaria de Acessibilidade UFC - Inclui  – fone: 85 3366 7660

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300