Palestra sobre pós-modernidade marca abertura de semestre letivo na Sociologia

Imagem: A palestra é aberta ao público (Imagem: divulgação)O Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal do Ceará realiza nesta quinta-feira (22), às 9h30min, no Auditório Luiz de Gonzaga, na área 3 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2995, Benfica), palestra com o tema "Pós-modernidade e etnografia". O palestrante será o Prof. André Haguette, que integra o corpo docente do Programa.

A atividade marca a abertura do semestre letivo 2018.1 e a recepção aos ingressantes. Contará, ainda, com a apresentação do vídeo "Poço da Draga / viaduto Moreira da Rocha número zero", de Danielle Araújo, da Universidade Federal de Integração Latino-Americana (Unilab). O evento é gratuito e aberto ao público.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFC – fone: 85 3366 7422