Curso Pré-Vestibular Paulo Freire recebe inscrições para voluntários até 9 de março

Imagem: Arte de divulgação da seleção com nomes das vagas disponíveisO Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão preparatório ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) coordenado pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, recebe inscrições, até 9 de março, para seleção de voluntários para atuar como trainee de setores administrativos, professor de química, plantonista de física e corretor de redação. Interessados não precisam ter necessariamente vínculo com a Universidade Federal do Ceará.

Conforme o Edital nº 01/2018, a seleção para as vagas de professor de química, plantonista de física e corretor de redação é voltada para estudantes de graduação e pós-graduação. As inscrições podem ser feitas via formulário eletrônico. Os candidatos devem enviar, ainda, currículo e carta de motivação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O processo prevê prova escrita, no dia 17 de março, e prova oral, nos dias 17 e 18.

SETORES ADMINISTRATIVOS – De acordo com o Edital nº 02/2018 e seu aditivo,  são ofertadas sete vagas para os setores administrativos: uma para coordenador de assistência ao vestibulando; uma para coordenador de comunicação; uma para coordenador de ensino; duas para coordenador finaceiro; e duas para coordenador de tecnologia da informação.
Interessados devem preencher formulário eletrônico e enviar currículo e carta de motivação para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A seleção contará com dinâmica de grupo e entrevistas presenciais com os candidatos.

SAIBA MAIS – O Curso Pré-Vestibular Paulo Freire é composto por 74 jovens voluntários que mantêm o projeto há 18 anos, funcionando regularmente todos os fins de semana, com aulas centradas no ENEM e destinadas a alunos que não podem pagar um cursinho preparatório.

As aulas ocorrem aos sábados e domingos, das 7h30min às 17h45min, na Faculdade de Direito da UFC. O trabalho de professores e administradores voluntários atende em média 120 estudantes.

Fonte: Mariana Camurça, coordenadora de Marketing do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire – fone: 98854 5639