Empresa júnior fará palestras sobre empreendedorismo abertas ao público, dia 8

Imagem: Os palestrantes falarão sobre empreendedorismo e vivências pessoais e profissionais (Imagem: Divulgação)A Inova, empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), realizará na próxima quinta-feira (8), às 18h, no auditório do bloco didático III (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica), o Inovação, evento aberto ao público. O programa constará de palestras sobre empreendedorismo e vivências pessoais e profissionais dos palestrantes.

Os convidados são o consultor sócio da PWR Gestão, Miguel Dyna, que falará sobre cultura e cases empreendedores; e Daniel Sales, presidente da Associação de Contabilistas do Estado do Ceará, que discorrerá sobre a relação e importância do empreendedorismo no ramo da contabilidade.

INSCRIÇÕES – O formulário para as inscrições gratuitas está disponível na Internet. A organização do evento emitirá certificado de presença, que para universitários serve como comprovante de horas complementares. Outras informações estão disponíveis na página da Inova no Facebook e no Instagram (@inovaej).

Fonte: Ana Paula Vieira, estudante da FEAAC e consultora de projetos da Inova – fone: 85 3366 7829