Oficinas e rodas de conversa da V Mostra ICA recebem inscrições

Banner com informações sobre inscrição na Mostra ICAAté o próximo dia 18 estão abertas as inscrições para 25 oficinas e duas rodas de conversa da V Mostra ICA e do V Encontro de Cultura Artística da Universidade Federal do Ceará. Os eventos acontecem de 24 a 26 de outubro na sede do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, e em outros espaços da UFC, durante a programação dos Encontros Universitários 2018 em Fortaleza.

Dentre as temáticas abordadas nas formações estão assuntos como assessoria de comunicação para projetos culturais, fotografia, vídeo-dança, introdução à pintura a óleo, práticas teatrais, balé clássico, street jazz, danças populares, vogue dance, entre outros. As rodas de conversa terão como temas artes e espiritualidade e prevenção do suicídio.

As atividades serão promovidas por estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos do ICA e de outras unidades acadêmicas da UFC.

As inscrições devem ser realizadas através de formulário on-line. As oficinas da V Mostra ICA e do V Encontro de Cultura Artística são gratuitas e abertas à comunidade em geral, com direito a certificado.

SOBRE A MOSTRA ICA – A mostra reúne produções dos cursos de graduação e pós-graduação do ICA, proporcionando à comunidade acadêmica e à sociedade em geral uma aproximação com os resultados alcançados pelos alunos em suas áreas. As modalidades de trabalhos selecionadas para a V Mostra ICA incluem propostas de oficinas, apresentações de música, dança e teatro, performance, exibição audiovisual, obra expositiva, produção jornalística e publicitária, feira de produtos, entre outras.

Fonte: Setor de Produção Cultural do ICA – fone: 85 3366 9222