Projeto Fedathi abre vagas de curso de formação para professores de Matemática da rede pública

Imagem: ilustração com imagem do sertão com homem em cima de um cavaloAté esta sexta-feira (9), estão abertas as inscrições para o II Curso de Extensão do Projeto Fedathi: Metodologia de Ensino para Formação de Docentes do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Educação. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas através do blog do Laboratório de Pesquisa Multimeios da Universidade Federal do Ceará.

A atividade é destinada a professores de Matemática das escolas públicas e estudantes de licenciatura em Matemática, com o objetivo de apresentar a metodologia de ensino Sequência Fedathi e promover o aperfeiçoamento dos educadores da área de ciências exatas. O curso, com duração de 96 horas-aula, ocorrerá de 10 de novembro a 8 de dezembro, com encontros presenciais nessas duas datas. O restante da carga horária será cumprido a distância pela plataforma Moodle.

A aula inaugural do II Curso de Extensão do Projeto Fedathi ocorrerá neste sábado (10), a partir das 8h, no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação da UFC (Rua Waldery Uchôa, 1, Benfica).

Fonte: Laboratório de Pesquisa Multimeios, da Faculdade de Educação da UFC – fone: 85 3366 7687