Conecta PRAE ocorre nesta quinta-feira (8) na FEAAC; inscrições abertas para oficinas e palestras

Imagem: arte de divulgação com informações sobre o evento (data. local. temas etc)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade Federal do Ceará realiza nesta quinta-feira (8), na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade FEAAC (Av. da Universidade, 2486, Benfica), a primeira edição do Conecta PRAE. O projeto tem como objetivo apresentar as atividades e serviços da PRAE aos estudantes através de ampla programação de oficinas, rodas de conversa e palestras.

Estudantes da UFC podem inscrever-se através de formulário on-line. Integram a programação, que tem início às 8h30min e segue até as 18h30min, rodas de conversa sobre os temas: assédio na Universidade, procrastinação no ambiente acadêmico, resiliência emocional no ambiente acadêmico, lidando com as diferenças, assistência estudantil, e ansiedade e pânico no mundo acadêmico. Já as oficinas serão sobre os temas preparação para o mercado de trabalho e nutrição para uma alimentação saudável.

Na ocasião, os estudantes poderão ainda realizar avaliação nutricional gratuita e ter esclarecidas dúvidas sobre bolsas, auxílios e outras ações de assistência estudantil. Confira a programação completa do evento.

Mais informações estão na página do Conecta PRAE no Facebook.

Fonte: Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC – fone: 85 3366 7444