Cursos sobre mapas mentais e organização de eventos têm inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) recebe inscrições, através do módulo SIGPRH, para duas formações voltadas a servidores docentes e técnico-administrativos da UFC.

Com 20 vagas disponíveis, o curso Mapas Mentais como Ferramenta para a Organização Pessoal e Profissional tem inscrições abertas até 22 de novembro. O objetivo da formação, que tem duração de 20 horas-aula, é fazer com que os participantes aprendam a construir mapas mentais para facilitar o aprendizado na gestão de conteúdos e no gerenciamento do excesso de informações, em reuniões e no planejamento pessoal e profissional.

O curso será facilitado por Gládia Lorena Lima Maia às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h, no período de 26 de novembro a 5 de dezembro, na sala 1 do Centro de Desenvolvimento do Servidor (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco I, Campus do Benfica).

A outra capacitação disponível, Planejamento e Organização de Eventos Científicos e Culturais, recebe inscrições até 26 de novembro. Com 32 horas-aula de duração, a atividade será ministrada pela servidora Simone Faustino, com o objetivo de capacitar o público-alvo para organizar com eficiência e profissionalismo eventos científicos e culturais na Universidade, desde sua concepção até o período pós-evento.

A formação será realizada de 28 de novembro a 21 de dezembro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h, no auditório do POLEDUC (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco I, Campus do Benfica).

Fonte: Divisão de Formação Profissional da PROGEP – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.