Observatório de Políticas Públicas realiza hoje (13) debate sobre agricultura e questão ambiental

Imagem: "Perspectivas para a Agricultura e a Questão Ambiental" é o tema do encontro O Observatório de Políticas Públicas da Universidade Federal do Ceará promove nesta terça-feira (13), das 18h às 21h, no Auditório Valnir Chagas (Rua Marechal Deodoro, s/n), o ciclo de debates O Brasil no Novo Governo – Perspectivas para a Agricultura e a Questão Ambiental.

Integram as discussões o engenheiro-agrônomo e coordenador de Desenvolvimento Territorial e Combate à Pobreza Rural da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Estado do Ceará, Eduardo Barbosa; o professor da UFC e membro da Associação Brasileira de Agroecologia Guillermo Gamarra; e a professora da Faculdade de Educação da UFC Maria do Céu de Lima.

A iniciativa é gratuita e aberta ao público. Mais informações estão no site do Observatório de Políticas Públicas da UFC.

Fonte: Prof. Fernando Pires, coordenador do OPP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.