Abertas inscrições para Conferência de Pesquisadores em Direito Constitucional

Imagem: Cartaz do eventoO Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará abre inscrições de trabalhos, até dia 19 de novembro, para a I Conferência de Pesquisadores em Direito Constitucional (COPEDIC), que ocorrerá nos dias 23 e 24 de novembro, na Faculdade de Direito (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro). O evento tem como tema os ''30 anos da Constituição Federal: democracia, austeridade e direitos humanos''.

A I COPEDIC tratará de assuntos como direito à cidade e meio ambiente; segurança pública e garantismo penal; direitos humanos, minorias e acesso à justiça. Podem participar profissionais, estudantes e qualquer pessoa interessada nessas temáticas. Estudantes cotistas e beneficiários de programas como FIES e PROUNI têm isenção na inscrição.

O edital de submissão de trabalhos pode ser visto on-line e a programação completa está disponível nos perfis do evento no Facebook e no Instagram (@copedic2018).