Reitor da UFC recebe professor da Universidad de Extremadura, na Espanha

Imagem: Reunião ocorreu no gabinete do reitor, no Campus do Benfica (Foto: Divulgação)O reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry Campos, recebeu, nesta sexta-feira (30), o Prof. Sergio José Ibáñez Godoy, da Faculdade de Ciências do Esporte da Universidad de Extremadura, na Espanha. Na ocasião, foi discutida a possibilidade de parceria entre as duas instituições de ensino.

A parceria pretendida diz respeito ao intercâmbio de estudantes de pós-graduação na área do desporto; ao planejamento de um encontro interamericano na área de basquete, a ser realizado em Fortaleza, em 2020, e à realização de convênios com instituições do país europeu para o desenvolvimento de ações sociais com jovens.

Além do reitor e do Prof. Sergio Godoy, participaram do encontro a pró-reitora de Extensão da UFC, Profª Márcia Machado, e o Prof. Ricardo Gonzalez, do Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da UFC.

Fonte: Gabinete do Reitor da UFC – fone: 85 3366 7308