Ouvidoria e CCSMI promovem campanha para fomentar participação do cidadão

Imgem: A campanha tem o objetivo de promover a Ouvidoria como canal de gestão participativa e democrática (Imagem: Divulgação/CCSMI)A Ouvidoria-Geral e a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Universidade Federal do Ceará elaboraram campanha para promover a Ouvidoria como canal de gestão participativa e democrática, fomentando a contribuição do cidadão-usuário para a melhoria contínua da Universidade.

Serão distribuídos, ao todo, 360 cartazes, divididos em quatro peças, nos campi da Capital e do Interior. Já foram divulgadas três delas, que destacam, de forma didática, o que é a Ouvidoria, quais são os tipos de manifestação que podem ser realizados no setor e os 15 anos desse canal de gestão participativa.

A última das peças, a ser distribuída nos próximos meses, explica como se faz uma manifestação (denúncia, reclamação, solicitação, sugestão ou elogio) na Ouvidoria, por meio do Sistema e-OUV.

Além dos quatro cartazes, a Ouvidoria também promove a distribuição de 3 mil marcadores de página, que destacam a importância de registrar elogios na Ouvidoria.

COMO PEDIR MATERIAL – As solicitações do material de divulgação podem ser feitas por meio dos telefones 85 3366 7344 e 3366 7339 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Outras universidades e institutos federais, como a Universidade de Brasília (UnB), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), já solicitaram as peças, com o interesse de utilizá-las para arquivo ou divulgação.

Fonte: Ouvidoria-Geral da UFC – fones: 85 3366 7344 e 3366 7339