Resultado de classificáveis da seleção de graduados e para transferência de outras IES

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Ceará divulga o quadro de vagas para classificáveis, com a distribuição por cursos, do processo de seleção para transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2019.1. Está disponível, também, o resultado dos recursos que especifica as razões da deliberação.

CLASSIFICÁVEIS – Na transferência de outras IES, antes da convocação do candidato, será feita a análise da consistência dos dados inseridos e da documentação anexada no ato da inscrição de possíveis classificáveis, em ordem de classificação. No caso dos graduados, serão convocados os candidatos seguintes, conforme elencados na relação do resultado. O contato com os possíveis selecionados será feito individualmente, por telefone, a partir desta segunda-feira (10).

A seleção é regida pelo Edital nº 44/2018 da PROGRAD.

– Transferência de outras IES – quadro de vagas para classificáveis
– Admissão de graduados – quadro de vagas para classificáveis
– Resultado dos recursos

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da PROGRAD – fone: 85 3366 9528