PROGRAD divulga resultado de reabertura de matrícula para 2019.1

Imagem: Os alunos com pedido deferido deverão efetuar matrícula em disciplinas entre os dias 21 e 23 de janeiro de 2019, nas coordenações de curso ou via SIGAA (Foto: Viktor Braga/UFC)A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROGRAD), através da Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação (COPIC), divulga o resultado dos processos de reabertura de matrícula na Universidade Federal do Ceará para 2019.1.

Os estudantes com pedido deferido deverão efetuar matrícula em disciplinas de 21 a 23 de janeiro de 2019, nas coordenações de curso ou via Internet, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A COPIC reforça que aqueles que não realizarem a matrícula dentro do prazo terão seu status novamente cancelado e processo administrativo encaminhado para cancelamento definitivo.

Os interessados cujo campo do resultado aparece em branco devem procurar a coordenação do curso. Já aqueles cujo resultado aparece como arquivado devem procurar a PROGRAD, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza. Em ambos os casos, os processos não foram assinados até o momento da divulgação da lista.

Confira a listagem com o resultado final do processo de reabertura de matrícula 2019.1.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da PROGRAD – fone: 85 3366 9036