Canecas são distribuídas a servidores

Imagem: Servidor Gleiton Souze segura caneca da UFC em frente ao prédio do curso de Medicina de SobralNuma iniciativa que alia a valorização de seu corpo funcional e o incentivo à sustentabilidade e ao respeito ao meio ambiente, a Universidade Federal do Ceará está distribuindo, neste mês, canecas de fibra de coco personalizadas com o brasão da Instituição a seus servidores docentes e técnico-administrativos.

A ação, alinhada ao eixo Pessoas-Servidores do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018-2022, é fruto de articulação entre Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD), Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), Imprensa Universitária e Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional.

“Todos aqui ficaram curiosos para saber o que era e muito felizes quando receberam. As pessoas adoraram a caneca e acharam as frases Imagem: Servidores de Quixadá seguram caixa com caneca escritas na caixa que a embalava muito bonitas”, conta Ryanne Paz, assistente em administração do Campus de Quixadá.

A alegria em receber o brinde também foi compartilhada no Campus de Sobral. O mais recente servidor da unidade, Gleiton Souza, desde abril deste ano lotado como assistente de administração no Curso de Medicina, disse: “Foi uma surpresa, já que é meu primeiro Natal como servidor. Esse presente representa o carinho e a valorização que a Universidade dispensa a seus servidores. Eu me senti ainda mais acolhido pela família UFC”.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: 85 3366 7331