PREX publica o volume 2 da 16ª edição da "Revista Extensão em Ação"

Imagem: evista tem o objetivo de divulgar e valorizar as atividades extensionistas (Imagem: Divulgação)A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Ceará publicou, na última quinta-feira (27), o volume 2 da 16ª edição da Revista Extensão em Ação. O periódico tem o objetivo de valorizar as atividades extensionistas, bem como a produção de conhecimento alicerçado na comunidade assistida pela UFC, estando disponível para consulta no formato digital.

A atual edição reúne 13 artigos, distribuídos nas áreas de arte e cultura; comunicação; direitos humanos e justiça; educação, saúde e trabalho.

SUBMISSÃO DE ARTIGOS – A Revista Extensão em Ação recebe artigos inéditos, em fluxo contínuo, produzidos por pesquisadores da UFC e de outras instituições de ensino superior. Interessados em colaborar com a publicação podem realizar o cadastro como avaliadores no site do periódico.

Para avaliar os artigos, não é necessário ser vinculado à UFC e o título de mestrado é exigido como formação mínima. Outras informações estão disponíveis no site e na página da revista no Facebook.

Fonte: Conselho Editorial da Revista Extensão em Ação – fone: 85 3366 7459 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.