Idiomas sem Fronteiras inscreve para cursos de italiano até segunda-feira (5)

Imagem: bandeira da ItáliaEstão abertas, até segunda-feira (5), inscrições para os cursos Italiano para Fins Acadêmicos 1 e Viajar e Estudar na Itália 1, ofertados pelo Núcleo de Línguas (NUCLI) Italiano do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Ceará.

Os cursos, com 25 vagas cada, não possuem pré-requisitos e são voltados exclusivamente para servidores docentes e técnico-administrativos e estudantes da UFC. As inscrições são feitas pelo site do IsF.

Italiano para Fins Acadêmicos possui 32 horas-aula e será ministrado às segundas e quartas-feiras, das 12h30min às 14h, entre 26 de agosto e 6 de novembro.

Viajar e Estudar na Itália 1 totaliza 16 horas-aula e ocorrerá às terças e quintas-feiras, das 12h30min às 14h, entre 27 de agosto e 26 de setembro.

Ambos os cursos terão lugar no Centro de Humanidades da UFC, no Campus do Benfica, e abordarão noções gerais de língua e cultura italianas com foco na mobilidade acadêmica.

Leia também: Aberto ao público, curso de extensão Descobrindo a Língua Italiana recebe inscrições

Fonte: Prof. Rafael Ferreira, do NUCLI Italiano do programa Idiomas sem Fronteiras na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.