Espetáculo "E.L.A" inicia temporada no Teatro Universitário nesta quinta-feira (1º)

Imagem: cartaz em branco com olho e boca de uma mulhr com maquiagemA partir desta quinta-feira (1º), o Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno (Av. Universidade, 2210, Benfica) será palco do espetáculo E.L.A, produzido e encenado pela atriz Jéssica Teixeira com direção de Diego Landim. A temporada segue até 29 de agosto, sempre às quintas-feiras (1º, 8, 15, 22, 29), às 20h.

E.L.A tem o objetivo de instigar em cada espectador a autopercepção, a autoconsciência, a autocrítica, a autoestima, a autoanálise e a autoimagem a partir da relação de cada um com o próprio corpo. Assim, temáticas relacionadas ao corpo, como beleza, saúde, política, feminilidade e acessibilidade, são apresentadas ao público com a intenção de despertar uma reflexão sobre autonomia e emancipação do sujeito.

Jéssica Teixeira é atriz, performer, produtora e diretora de teatro. Começou a fazer teatro aos 7 anos e, em 2010, ingressou na primeira turma de licenciatura em Teatro pela Universidade Federal do Ceará. Possui mestrado em Artes pelo Programa de Pós-Graduação em Artes da UFC.

O espetáculo é indicado para maiores de 14 anos e os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Mais informações no Instagram do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno.

Fonte: Ana Rita Monteiro, bolsista de Comunicação do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno – fone: (85) 3366 7832 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.