Volta às aulas: confira o funcionamento das linhas de ônibus e do RU em Fortaleza

Imagem: RU do Pici IA Coordenação do Restaurante Universitário (RU) informa que a partir desta segunda-feira (5), após período de manutenção, o Refeitório do Pici I, situado ao lado no Instituto de Cultura e Arte (ICA), reabrirá as portas para a distribuição de almoço (11h às 14h) e jantar (17h às 19h30min). Os demais refeitórios também voltarão a funcionar em horário normal, conforme disposto abaixo:

Refeitório do Benfica (Av. da Universidade, 2546):
café da manhã (somente para residentes): das 6h15min às 8h;
almoço: das 11h às 14h;
jantar: das 17h às 19h30min.

Refeitórios do LABOMAR (Avenida da Abolição, 3207, Meireles), do Porangabuçu (Rua Major Weyne, 1440, Rodolfo Teófilo) e Pici II (em frente ao Bloco 932 – Unidade Didática da Química):
almoço, das 11h às 14h.

Refeitórios de Crateús, Sobral, Russas e Quixadá:
os estudantes dos campi da UFC no Interior devem procurar a chefia local de cada restaurante para se informar sobre os horários de atendimento.

A Coordenação do RU informa ainda que os cartões para o acesso ao Restaurante estarão disponíveis para confecção nos guichês dos refeitórios. A primeira via é gratuita e para solicitá-la basta apresentar documento comprobatório de vínculo com a UFC.

Imagem: Ônibus intercampi Pici-Porangabuçu-BenficaÔNIBUS – Com o retorno do período letivo, a Divisão de Transportes da UFC informa que as linhas de ônibus intercampi e intracampus em Fortaleza operarão nos seguintes horários:

Intercampi Pici-Porangabuçu-Benfica: a linha sai a cada hora, das 7h às 22h, da Biblioteca Central do Campus do Pici (ida) e da Faculdade de Educação da UFC (volta);

Intercampi Pici/LABOMAR/CEAC;

Intracampus IEFES.

A linha 020-Campus do Pici (intracampus) é operada pela ETUFOR.

Leia também: Acesso ao Campus do Pici pela Avenida Humberto Monte está interditado até o dia 8

Fontes: Coordenação do Restaurante Universitário da UFC – fone: (85) 3366 7441; Divisão de Transportes da UFC – fone: (85) 3366 9552