FADIR sedia Seminário Brasil-Espanha de Socioeducação, Arte e Justiça Restaurativa

Imagem: Na abertura, haverá a palestra magna "Liberdade assistida e socioeducação na Espanha", com o Prof. Rafael Arredondo Quijada, da Universidade de Málaga (Imagem: Divulgação)Na próxima segunda (19) e terça-feira (20), a Faculdade de Direito (FADIR) da Universidade Federal do Ceará sedia o Seminário Interinstitucional Brasil-Espanha de Socioeducação, Arte e Justiça Restaurativa. A iniciativa é do Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça (NUDIJUS), da FADIR, em parceria com a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (SEAS), do Governo do Ceará. O evento é gratuito, aberto ao público e as inscrições serão feitas presencialmente no primeiro dia do seminário.

A programação começa na segunda-feira (19), a partir das 18h, no anfiteatro da FADIR (Rua Meton de Alencar, s/n, Centro), com uma mesa-redonda com o diretor da Faculdade de Direito da UFC, Prof. Cândido Albuquerque; a coordenadora do NUDIJUS, Profª Raquel Coelho de Freitas; e o superintendente da SEAS, Luiz Ramom Teixeira Carvalho. Em seguida, às 19h, haverá a palestra magna "Liberdade assistida e socioeducação na Espanha", com o Prof. Rafael Arredondo Quijada, da Universidade de Málaga.

Mais informações sobre o seminário estão disponíveis no site da FADIR.

Fonte: Profª Raquel Coelho de Freitas, do Departamento de Direito Público e coordenadora do Núcleo de Estudos Aplicados Direitos, Infância e Justiça (NUDIJUS) ‒ fone: (85) 3366 7840 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.