Reitor Henry Campos faz balanço de gestão na Rádio Universitária; assista ao vídeo

Reitor sendo entrevistado no estúdio da Rádio Universitária por jornalistasO programa Rádio Debate, da Rádio UNiversitária FM 107,9, entrevistou na tarde desta segunda-feira o reitor da Universidade Federal do Ceará, Henry de Holanda Campos. À frente da UFC desde abril de 2015, o professor da Faculdade de Medicina conclui nesta semana seu mandato como reitor.

Na entrevista, o reitor fez um balanço de sua gestão, no qual destacou o crescimento da Instituição, que defendeu como uma "expansão com qualidade". Nesta expansão, destacou o aumento do compromisso social da Universidade, consolidado por meio de parcerias importantes estabelecidas com setores de governo e com organizações sociais, conselhos de bairro e entidades representativas do setor produtivo.

Também reforçou o avanço na Universidade nos diversos rankings internacionais, assentando a posição de destaque da UFC no Brasil e no mundo. Henry falou ainda sobre os desafios enfrentados no contexto de crise e abordou as expectativas quanto ao próximo reitor da Instituição.

O vídeo da entrevista completa pode ser visto no Facebook da Rádio Universitária FM 107,9.