Nota de falecimento: estudante Matheus Oliveira e Silva, do Curso de Gastronomia

Imagem: No Curso de Gastronomia do ICA, Matheus Oliveira e Silva era considerado "um jovem alegre e estudante dedicado e comprometido". (Foto: ICA/UFC)A Direção do Instituto de Cultura e Arte e a Coordenação do Curso de Gastronomia, do Instituto de Cultura e Arte da Universidade Federal do Ceará, informam, com pesar, o falecimento, nessa segunda-feira (19), do bolsista e aluno do Curso de Gastronomia Matheus Oliveira e Silva, de 20 anos. O velório está ocorrendo na Funerária Paz Eterna, localizada na Rua Domingos Façanha, 138, no Centro, em Maranguape, na região metropolitana de Fortaleza. A missa de corpo presente será celebrada no local, às 15h30min, e, em seguida, haverá o sepultamento no Cemitério de Maranguape.

Em nota conjunta, o ICA e o Curso de Gastronomia lamentam o ocorrido e se solidarizam com a família e amigos de Matheus. A nota, na íntegra, pode ser lida no site do ICA.

Fonte: Instituto de Cultura e Arte (ICA) – fone: (85) 3366 9222