Abertas inscrições para Curso de Capacitação em Saúde Mental na modalidade a distância

Imagem: A Capacitação em Saúde Mental é autoinstrucional, on-line e conta com certificado de 60 horas (Imagem: Divulgação)Estão abertas as inscrições para o Curso de Capacitação em Saúde Mental, promovido pelo Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (NUTEDS), da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará, em parceria com o Programa Telessaúde Brasil Redes. São ofertadas 500 vagas, na modalidade educação a distância (EAD).

Podem se inscrever profissionais da saúde e demais interessados no tema. A capacitação é autoinstrucional, on-line e conta com certificado de 60 horas. Para se inscrever, basta preencher o formulário de inscrição  até 1° de setembro. O curso será iniciado no dia 3 de setembro e para sua conclusão é necessário atingir nota 7 na avaliação final.

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.