Time Enactus recebe inscrições para processo seletivo até quinta-feira (29)

Imagem: fundo branco com cardume de peixes na cor azul e, ao centro, uma tarja preta com os dizeres: Processo seletivo 2019.2 na cor brancaO Time Enactus, projeto de extensão da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas até quinta-feira (29) para o processo seletivo 2019.2. Podem participar estudantes de cursos de graduação e pós-graduação da UFC sediados em Fortaleza que tenham disponibilidade de pelo menos seis horas semanais para atuar nas atividades do projeto.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição e aguardar a confirmação por e-mail. A seleção será dividida em duas etapas: dinâmicas, para avaliar aspectos comportamentais do candidato; e entrevistas, visando analisar o perfil do candidato e suas competências, conforme especificado no edital da seleção.

O Time Enactus UFC faz parte de uma rede global de universitários engajados em projetos de empreendedorismo social que trazem soluções sustentáveis e lucrativas para comunidades de cada região onde atuam. O grupo desenvolve quatro projetos distintos: o Caleidoscópio, que dá apoio institucional à Associação dos Surdos Organizados de Fortaleza (ASOF); o Maní, que tem o objetivo de otimizar o processo produtivo em casas de farinha por meio da reforma do local de trabalho; o Crânio Verde, que atua no reaproveitamento da fibra do coco verde; e o projeto Ohana, que busca promover a integração de ONGs com a população cearense.

Mais informações sobre o Enactus estão disponíveis no Facebook e no Instagram do grupo.

Fonte: Espedito Roza, líder do Time Enactus UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.