Prof. Cândido Albuquerque despacha no gabinete da Reitoria na manhã desta quinta-feira (29)

Imagem: homem branco sentando assinando documentosO reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Cândido Albuquerque, despachou pela primeira vez no prédio da Reitoria. Ele chegou a seu gabinete na manhã desta quinta-feira (29) para assinar alguns diplomas e realizar reuniões internas com o chefe de Gabinete, Fernando Henrique Carvalho, e outros integrantes da equipe.

Cândido Albuquerque tomou posse como reitor da UFC em Brasília, no dia 22 de agosto, e, no dia seguinte, recebeu o cargo na Instituição das mãos de seu antecessor, Prof. Henry Campos. Desde segunda-feira (26), o novo reitor vinha desenvolvendo normalmente as atividades do cargo em outros locais da Universidade.

Veja mais fotos no Flickr da UFC

Em seu primeiro dia de trabalhos no gabinete da Reitoria, o Prof. Cândido Albuquerque destacou que a prioridade da gestão será tornar a UFC “referência nacional na produção de conhecimento”. A política institucional da nova gestão, segundo o reitor, será fortalecer a pesquisa, a inovação e o empreendedorismo.

Confira a íntegra da entrevista concedida à UFCTV:

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – fone: (85) 3366 7331