Casa de Cultura Hispânica abre inscrição para curso de conversação

Imagem: O curso é ofertado pela Casa de Cultura Hispânica (Foto: divulgação)A Casa de Cultura Hispânica, da Universidade Federal do Ceará, está com inscrições abertas, até 5 de setembro, para o curso Conversação em Língua Espanhola (nível B1). O curso é ministrado pelo professor barcelonês Pablo Tenés Brenot.

Podem se inscrever alunos e ex-alunos da Casa de Cultura Hispânica, bem como estudantes de graduação da UFC, desde que comprovem ter o nível B1 completo ou, no mínimo, 320 horas-aula cursadas de curso de língua espanhola.

O curso, de 40 horas-aula, tem 20 vagas disponíveis, a serem preenchidas por ordem de inscrição, que pode ser feita por meio de formulário on-line.

As aulas serão às terças e quintas-feiras, de 10 de setembro a 21 de novembro, no horário das 10h às 12h, na sala de vídeo da Casa de Cultura Hispânica. A lista de deferidos será divulgada no dia 6 de setembro, no site, Instagram e Facebook da Casa de Cultura.

Fonte: Casa de Cultura Hispânica – fone: (85) 3366 7646