Projeto Traficando Saberes debate a violência policial e os desafios para a democracia

Imagem: O encontro vai debater os dilemas do contexto político brasileiro relacionados à violência policial e à segurança pública (Imagem: Divulgação)O projeto Traficando Saberes, ligado ao Laboratório de Estudos da Violência (LEV) da Universidade Federal do Ceará, promove, nesta quinta-feira (5), às 18h, a mesa-redonda “Violência policial e os desafios para a democracia”.

A programação inaugura o segundo semestre do projeto e ocorrerá no Auditório Luiz de Gonzaga, na área III do Centro de Humanidades da UFC (Av. da Universidade, 2995, Benfica). Na ocasião, pesquisadores, sociedade civil e representantes do poder público debatem conjuntamente os dilemas do contexto político brasileiro relacionados à violência policial e à segurança pública. A atividade é gratuita e aberta ao público.

São convidados para a mesa Larissa Paiva, integrante do coletivo Natora; Rômulo Silva, pesquisador do Laboratório Conflitualidade e Violência, da Universidade Estadual do Ceará (UECE); e o coronel Túlio Studart, da Polícia Militar do Ceará.

Mais informações estão disponíveis na página do evento no Facebook.

Fonte: Laboratório de Estudos da Violência (LEV) – fone: (85) 3366 7425; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.