Exames Periódicos 2019: local e período de coleta no Campus do Pici são alterados

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) informa que foi alterado o local de coleta dos exames periódicos no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. O período também foi ajustado. Confira abaixo as novas datas e o novo local:

Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra
Data: 11 e 12 de setembro, das 7h às 10h
Local: Sala de Reuniões do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental (DEHA), bloco 713, térreo

OUTRAS DATAS – Na próxima semana serão realizadas as coletas no Campus do Porangabuçu, conforme informações a seguir:

Campus do Porangabuçu
Data: 17 e 19 de setembro, das 7h às 10h
Local: Ambulatório do Servidor no Hospital Universitário Walter Cantídio (Rua Capitão Francisco Pedro, 1290, Rodolfo Teófilo)

Entrega de urina do fim do dia para servidores com exposição a agentes químicos.
Data: 19 de setembro, das 15h às 16h

ORIENTAÇÕES – A PROGEP elaborou orientações para a realização dos exames e recomenda que servidores com exposição a agentes químicos façam duas coletas de urina. Uma deve ser a da primeira urina da manhã. A outra deve ser coletada no fim da jornada de trabalho, após retenção urinária de quatro horas.

OUTROS EXAMES – Os demais exames podem ser feitos nas clínicas listadas no site da pró-reitoria.

Mais informações podem ser consultadas no site da PROGEP.

Fonte: Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) – fone: (85) 3366 7393 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.