UFC promove Brazil Nutrition Forum; submissões de trabalhos acadêmicos vão até dia 27 de outubro

Imagem: cartaz do evento com foto da beira-mar de Fortaleza O Laboratório de Estudos da Fisiofarmacologia Gastrintestinal da Universidade Federal do Ceará promove, nos dias 21 e 22 de novembro, o Brazil Nutrition Forum – Highlight 2019. O evento recebe trabalhos científicos até o dia 27 de outubro. As discussões ocorrerão no Hotel Sonata de Iracema (Av. Beira-Mar, 848, Praia de Iracema), em Fortaleza.

Com o objetivo de expandir os conhecimentos relacionados a grandes temas da nutrição na atualidade, o fórum reunirá estudantes, pesquisadores e profissionais da área para discutir temas como inflamação gastrintestinal, obesidade, sarcopenia, probióticos e gastronomia. A ideia é debater pesquisas experimentais e clínicas visando a novas abordagens e alvos terapêuticos que melhorem a qualidade de vida das pessoas. A programação será divulgada em breve no site do evento.

SUBMISSÕES – Os interessados em apresentar trabalhos no fórum devem submeter os resumos dos artigos até o dia 27 de outubro no sistema on-line do evento. Os trabalhos devem estar relacionados às temáticas do encontro. O relação dos selecionados será divulgada no dia 8 de novembro.

Fonte: Thycianne Costa, coordenadora de divulgação e inscrição do evento – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.