Empossados 10 novos servidores para os campi da UFC em Fortaleza, Quixadá e Russas

Imagem: foto dos novos servidores ao lado do reitor e dos pró-reitores Em cerimônia realizada na manhã desta quarta-feira (18) na Reitoria, foram empossados 10 novos servidores docentes e técnico-administrativos na Universidade Federal do Ceará. O grupo reforça os quadros da UFC nos campi de Fortaleza, Quixadá e Russas.

Prestigiada por familiares e amigos dos empossados, a solenidade contou com a presença do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Veras Machado, e da pró-reitora- adjunta, Telma Araújo do Nascimento, que deram as boas-vindas aos novos colegas.

O reitor da UFC, Prof. Cândido Albuquerque, parabenizou o grupo pela conquista, lembrando o compromisso que deve marcar a atuação de cada um na Universidade. “Quando ingressamos numa instituição como a UFC, assumimos uma grande responsabilidade. Temos um grande desafio pela frente e fico muito feliz porque, com a chegada de vocês, somos maiores e mais capazes”, declarou.

Lotada no Campus de Russas, a Profª Patrícia Freitas Campos de Vasconcelos leu o termo de posse na cerimônia e comentou a nova fase. “É um sonho. Eu já vinha me preparando há muito tempo. Para mim, ser professora da UFC é uma conquista que eu só tenho de agradecer a Deus, porque sou docente há 17 anos e essa aprovação é a confirmação que estou fazendo o certo. Vou me esforçar ao máximo e dar o meu melhor na Universidade”, destacou.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fone: (85) 3366 7331