Abertas inscrições para 19° Curso de Gestantes Mamãe Cuida de Mim

Imagem: foto de mãe segurando mão de um bebê e, ao fundo, rosto do bebê desfocadoEstão abertas as inscrições para a 19ª edição do Curso de Gestantes Mamãe Cuida de Mim. Grávidas, acompanhantes, tentantes e demais interessados no tema podem se inscrever por telefone, através dos números (85) 98864 8412 e 98974 8525, ou presencialmente, na próxima segunda-feira (23), às 15h, quando a formação tem início.

Gratuito, o curso contará com oito encontros, sempre às segundas-feiras, e será realizado na Coordenadoria de Desenvolvimento Familiar (CDFAM), na Rua Pernambuco, 1674, Demócrito Rocha, em Fortaleza.

A formação abordará diversos temas relacionados a gravidez, como pré-natal, mudanças fisiológicas, trabalho de parto, parto, puerpério, amamentação, cuidados com bebê, entre outros. Os assuntos são atualizados de acordo com a literatura da área e serão facilitados por profissionais e estudantes dos campos relacionados ao tema.

O Curso de Gestantes Mamãe Cuida de Mim foi idealizado pela Profª Ana Kelve de Castro Damasceno e é vinculado ao Departamento de Enfermagem da Universidade Federal do Ceará. Tem apoio do Grupo de Pesquisa Enfermagem na Promoção da Saúde Materna e da Liga Acadêmica de Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia (LAEGO). Demais informações podem ser consultadas no perfil do curso no Instagram.

Fonte: Mylena Oliveira, do Curso de Gestantes Mamãe Cuida de Mim – fone: (85) 98864 8412