Corredor Cultural Benfica abre chamada pública para estudantes voluntários; inscrições até hoje

Imagem: Banner com logomarca do Corredor Cultural (Imagem: Divulgação)Estão abertas, até o fim desta terça-feira (24), as inscrições para estudantes (de graduação e pós-graduação) da Universidade Federal do Ceará interessados em integrar a produção do projeto Corredor Cultural Benfica na condição de voluntários. Os candidatos devem inscrever-se via formulário on-line.

A seleção dos voluntários será feita mediante afinidade e habilidade com as atribuições demandadas pelo projeto, analisadas a partir das informações prestadas pelos alunos no ato da inscrição. Veja o edital da chamada pública.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 27 de setembro (sexta-feira), no site do evento e em seus perfis no Instagram e no Facebook. Os estudantes selecionados serão comunicados via e-mail e telefone, devendo comparecer à reunião geral de mobilização no dia 2 de outubro (quarta-feira), em horário e local a serem definidos e comunicados posteriormente pela produção.

Na ocasião, haverá explanação sobre os eixos de atividades nos quais os voluntários estão envolvidos, havendo confirmação presencial de interesse na vaga. Os voluntários selecionados serão alocados, prioritariamente, de acordo com as afinidades pessoais e/ou acadêmicas, nas vagas e turnos disponíveis. Não serão incorporados às equipes voluntários inscritos que não comparecerem à reunião de mobilização.

Aos voluntários que integrarem as equipes de produção será concedida certificação extensionista referente a uma carga horária de 38 horas. O certificado será emitido pela Pró-Reitoria de Extensão, podendo ser aproveitado como atividade complementar.

Fonte: Produção do Corredor Cultural Benfica – fone: (85) 3276 2525 – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.