Semana de Humanidades da UFC celebra 50 anos do CH; inscrições seguem até dia 6 de outubro

Imagem: arte de divulgação com ilustração do número 50 em evidênciaEstão abertas, até 6 de outubro, as inscrições para 13ª edição da Semana de Humanidades da Universidade Federal do Ceará. O evento, que ocorrerá de 7 a 9 de outubro, celebrará os 50 anos de criação do Centro de Humanidades (CH) da UFC.

Os interessados em participar devem preencher formulário de inscrição on-line e fazer credenciamento no primeiro dia do evento. As inscrições para atividades com limitação de vagas, como minicursos e oficinas, irão ocorrer 30 minutos antes de seu início.

Com o tema “50 anos do CH: memória e cultura”, a Semana de Humanidades pretende comemorar o meio século de criação do Centro de Humanidades e ampliar os espaços para reflexão em torno do papel das ciências humanas no mundo contemporâneo. O evento contará com palestras, mesas-redondas, rodas de conversas, oficinas, minicursos e atividades culturais. A programação completa será disponibilizada em breve no site do evento.

FEIRINHA – Durante os dias do evento, o Bosque Moreira Campos, localizado na área 1 do Centro de Humanidades, receberá a Feirinha de Produções Artísticas. Estudantes de graduação e pós-graduação da UFC interessados em expor seus produtos devem preencher formulário de solicitação até 25 de setembro.

Fonte: Comissão Organizadora da Semana de Humanidades – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.